Main Menu

Fluminense supera o Flamengo com pênalti discutido

 
 

Flamengo x Fluminense - Campeonato Brasileiro 2015

Em um disputado Fla-Flu, o Flamengo não conseguiu obter a vitória no Maracanã neste domingo (31/05). Com dois gols de Fred e um de Pará, contra, o Time do Fluminense superou até mesmo o fato de jogar com um jogador a menos no segundo tempo para sair de campo com o triunfo. O Flamengo descontou com gols de Alecsandro e Eduardo e agora concentra suas forças no jogo contra o Cruzeiro, em Minas Gerais. Com o resultado, o Fluminense chegou a sete pontos e subiu para a nona colocação na tabela de classificação do Brasileirão. Na próxima rodada, a equipe do técnico Enderson Moreira joga mais uma vez em casa. O adversário, desta vez, será o Coritiba, quinta-feira (04), às 16h, no Maracanã.

O Jogo

Logo aos sete minutos do primeiro tempo, Pará disputou a bola com Vinícius que pediu pênalti, assinalado pela arbitragem. Fred cobrou e abriu o placar. O Flamengo partiu para cima. Aos 28, Canteros deu belo passe para Alecsandro que chutou para a defesa de Diego Cavalieri.

Quatro minutos depois, Renato recebeu de Gérson e cruzou na área para Fred. Pará tentou cortar mas desviou a bola para o gol. Aos 36, foi a vez do Rubro-Negro diminuir. Armero partiu em velocidade, passou por Gum e cruzou certeiro para Alecsandro marcar. Três minutos depois, Paulinho recebeu na área e tentou o giro para o chute mas a defesa tricolor tirou. O Flamengo pressionou até o fim do primeiro tempo, mas não conseguiu empatar.

Na volta do intervalo, o técnico Cristóvão Borges substituiu Arthur Maia por Marcelo Cirino. No primeiro minuto, o atacante fez boa jogada mas após a zaga tricolor tirar, Fred recebeu na área e fez o terceiro. Quatro minutos depois, Giovanni foi expulso após falta dura em Cirino.

Aos dez e aos 13, Paulinho e Armero fizeram boas jogadas defendidas pela zaga tricolor. Paulinho aos vinte fez chute para a defesa de Cavalieri. Dez minutos depois, Gabriel, que entrou no lugar de Pará, cobrou escanteio na cabeça de Cáceres que passou para Éverton cabecear, mas com pouca força nas mãos do goleiro tricolor.

Apenas aos 40, Eduardo conseguiu marcar o segundo gol rubro-negro. A equipe seguiu pressionando até o apito final, mas não conseguiu o empate.

(*) Com informações do CRF

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Propaganda Seminário Teológico

estação

Logo Rádio Itaperuna Gospel FM

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social






Comments are Closed