Main Menu

Ônibus que participou da Festa de Raposo atropela e mata 4 pessoas da mesma família

 
 

Família é atropelada por ônibus

Seis pessoas de uma mesma família foram atropeladas quando caminhavam na rodovia da igreja para casa na comunidade do Ancorado. Elas foram atingidas por um ônibus de turismo da empresa Novo Horizonte, que fazia viagem de Raposo, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, para Ventania e a tragédia aconteceu quando o ônibus retornava para Muriaé. Quatro pessoas morreram no local. Segundo informações, o motorista não permaneceu no local, devido à gravidade do fato, mas o ônibus foi deixado bem a frente do ponto de atropelamento.

Vítimas do atropelamento

As vítimas fatais são três mulheres e um homem (uma mulher estaria grávida). Sobreviveram uma mulher e um homem (este perdeu a esposa, uma filha, um genro e uma sobrinha).

Quatro ambulâncias de Rosário da Limeira prestaram socorro às vítimas, não podendo aguardar a chegada dos Bombeiros que estavam a caminho, devido à gravidade de cada uma, mas infelizmente, ao chegar ao Hospital São Paulo, em Muriaé, a 30 Km do local da tragédia, três não resistiram e morreram. Uma mulher morreu no local do atropelamento.

Motorista se Apresenta na DP de Muriaé

O motorista do ônibus de turismo da empresa muriaeense, Novo Horizonte, compareceu na Delegacia Regional de Muriaé na manhã desta segunda-feira (01/06) para prestar depoimento sobre a tragédia ocorrida na noite de domingo (31/06), por volta das 20h30, quando o ônibus que viajava de Ventania (Ervália) para Muriaé, após uma viagem que teve origem em Raposo-RJ, atingiu seis pessoas de uma mesma família que saia da Igreja Assembleia de Deus do Ancorado, em Rosário da Limeira. Quatro pessoas morreram.

(*) Com informações de Silvan Alves

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Propaganda Seminário Teológico

estação

Logo Rádio Itaperuna Gospel FM

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social






Comments are Closed