Presidente do PT de Itaperuna chama pastor Silas Malafaia de energúmeno e causa polêmica
|
|
Na manhã desta quinta-feira (04/06) em seu Facebook, o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, Ralph Anzolin Lichote, procurou ridicularizar o pastor Silas Malafaia o chamando de “energúmeno” e assim, desmerecendo quem ouve às orientações do religioso, um dos mais populares do país. A resposta a ofensa descabida e sem motivo concreto levou com que muitas pessoas se manifestassem contra tal comentário que já no início da tarde tinha sido apagado da página.
Esta não é a primeira vez que Lichote agride a fé evangélica e ao Pr. Silas Malafaia. No dia 24 de maio ele postou um vídeo do pastor na qual trazia o título: “Silas Malafaia pede que fieis doem o dinheiro do aluguel”.
As agressões coincidem com o período em que o ex-presidente Lula ironosou os líderes religiosos dizendo que “os pastores evangélicos jogam a culpa em cima do diabo. Eu acho fantástico isso. Está desempregado é o diabo. Está doente é o diabo. Roubaram seu carro é o diabo” — disse Lula, que em seguida, ainda disparou: — “E a solução é Deus. Paga o seu dízimo que Jesus salvará” — disse, arrancando gargalhada da plateia.
Os internautas não aprovaram a publicação do líder do PT de Itaperuna e fizeram vários comentários contra tal postagem (Foto abaixo). O Pr. Silas Malafaia tem uma grande ligação com a cidade de Itaperuna e com os pastores da cidade e muitos deles ficaram estarrecidos com o adjetivo usado para ele.
Veja aqui o vídeo completo onde o Pastor Silas Malafaia responde a Ironia de Lula Contra os Pastores
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed