Main Menu

Cruzeiro perde para a Chapecoense e tem sequência de vitórias quebrada

 

Cruzeiro x Chapecoense - Campeonato Brasileiro 2015

Diante de mais de 35 mil pessoas a Chapecoense venceu o Cruzeiro, por 1 a 0, na manhã deste domingo (21/06) no jogo de estreia, dos mineiros, no novo horário da programação do Campeonato Brasileiro. Com a derrota o Cruzeiro foi para a 10ª colocação na tabela, com 10 pontos ganhos. O gol do adversário foi marcado de falta por Camilo, ainda no primeiro tempo. O time mineiro tem seu próximo jogo contra o Coritiba, domingo (28), as 16h, no Estádio Couto Pereira (PR).

O jogo

O jogo começou muito equilibrado, a marcação da equipe catarinense despontava na partida. Os jogadores do Cruzeiro sempre estavam cercados por dois ou mais atletas da Chapecoense, o que dificultou a criação das jogadas.

O Cruzeiro chegou com perigo aos 32 minutos, boa trama entre Marquinhos e Willian, chute para o gol e a zaga deu rebote e a bola sobrou para Allano na esquerda, o jogador ajeitou e bateu para o gol, Apodi salvou o time catarinense.

A Chapecoense chegou com perigo três minutos depois e marcou seu gol. Falta na intermediaria e Camilo bateu forte com curva, no canto esquerdo do goleiro Fábio. 0 x 1.

No final do primeiro tempo, Marquinhos fez o cruzamento e Leandro Damião cabeceou no canto direito do goleiro Danilo, que pulou e encaixou, evitando o empate celeste.

Segundo tempo

O Cruzeiro voltou para o segundo tempo pressionando o adversário, porém sofrendo com a marcação do time catarinense. O técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu três alterações na equipe em busca da virada na partida. Bruno Edgar no lugar de Henrique, Joel no por Pará e Fabiano no lugar de Mayke.

 

Cruzeiro x Chapecoense - Campeonato Brasileiro 2015 02

Aos 17 minutos, Allano tabelou com Leandro Damião e recebeu na esquerda. O jogador tentou o chute colocado, mas a bola ganhou altura e passou sem perigo para o gol de Danilo.

Com 31 minutos a Raposa quase chegou ao empate. Bola de Bruno Rodrigo, a zaga furou e Joel pegou de direita, a bola passou raspando a trave esquerda defendida por Danilo.

No último lance da partida mais um lance de perigo do Maior de Minas. Allano cruzou para área, Fabiano ganhou no alto e Leandro Damião cabeceou de frente para o gol, a bola passou a direita do gol de Danilo.

Final de jogo e derrota celeste no Mineirão. 0 x 1 Chapecoense.

(*) Com informações do Site Oficial do Cruzeiro

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Propaganda Seminário Teológico

estação

Logo Rádio Itaperuna Gospel FM

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social






Comments are Closed