Main Menu

Prefeitura de Natividade e prédios públicos tem a energia cortada por falta de pagamento

 

Natividade

Vai terminando de maneira melancólica o governo interino do prefeito Robson Rodrigues Barreto, o Robson do Açougue. Depois de toda a confusão durante a Exposição Agropecuária da cidade, que teve seu recinto interditado duas vezes pela polícia e que funcionou com o apoio de geradores – pois a Ampla se negou a fornecer energia elétrica – agora foi a vez dos prédios públicos sofrerem o corte da força.

Na manhã desta quinta-feira (25), funcionários da concessionária percorreram diversos pontos da cidade, cortando a energia elétrica, por falta de pagamento. O primeiro a ser alvo da ação, teria sido a sede da administração, que segue às escuras.

 

Funcionários que chegaram para trabalhar, levaram um susto e muitos deles, estão na porta do edifício, uma vez que nada funciona. O corte também atingiu a Câmara de Vereadores, instalada no mesmo endereço. Secretarias, departamentos, dentre outros, também estão sendo desligados. Outras instituições, como defensoria pública e Detran, por exemplo, que funcionam no Centro Administrativo Ganha Tempo, também estão inoperantes. Apenas áreas consideradas emergenciais estão fora da ação.

A Rádio Natividade entrou em contato com assessoria de imprensa da Ampla, que deve divulgar nota oficial a qualquer momento. Nenhum representante do executivo se manifestou ainda. Aguarde mais informações.

(*) Com informações da Rádio Natividade FM

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Propaganda Seminário Teológico

estação

Logo Rádio Itaperuna Gospel FM

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social






Comments are Closed