Fluminense vence o Goiás de virada no Serra Dourada
|
|
Não faltou apoio da torcida tricolor na arquibancada, não faltou garra, não faltou raça e o Time de Guerreiros venceu mais uma. Na tarde deste domingo (28/06), o Fluminense se superou mais uma vez e, mesmo com dois jogadores a menos, venceu, de virada, o Goiás por 2 a 1, no Serra Dourada, conquistou a quinta vitória no Campeonato Brasileiro e subiu para a quarta posição na tabela. O adversário saiu na frente com Erik, mas o Flu marcou com Wagner e Edson, dando números finais ao placar. Na próxima rodada, a décima do Brasileirão, a equipe do técnico Enderson Moreira enfrenta o Santos, quinta-feira, dia 2, às 21h, no Maracanã.
Mesmo atuando fora de casa, o Fluminense deu as cartas do jogo desde o início. Com ampla posse de bola, controlou o ímpeto inicial da equipe da casa. Logo aos três minutos, Wagner assustou o goleiro Renan em chute de fora da área com a perna esquerda. Com o time bastante compactado, o Tricolor cedia poucos espaços ao Goiás, que apostava na velocidade da dupla de ataque para levar perigo à meta de Diego Cavalieri.
O Paredão Tricolor começou a se transformar em um dos protagonistas do jogo aos nove minutos da primeira etapa quando, com pés, fez uma defesa espetacular em chute de Bruno Henrique. A resposta tricolor não demorou e Magno Alves recebeu grande passe de Giovanni aos 17, mas ninguém fechou na área para completar o cruzamento do Magnata.
Aos 33, no entanto, o Goiás abriu o placar com Erik, que recebeu em velocidade e bateu na saída de Cavalieri. Para aproveitar as dimensões do gramado do Serra Dourada, o técnico Enderson Moreira sacou Gerson e lançou o atacante Lucas Gomes para atuar aberto pela direita no intervalo.
|
|
A substituição surtiu efeito logo aos sete minutos da segunda etapa, quando o camisa 32 fez o cruzamento na medida para Vinícius, que soltou uma bomba de perna direita. A bola não iria entrar, mas Wagner estava na pequena área para, de bico, completar para o fundo da rede e empatar para o Fluzão no Serra Dourada.
A partida tomou contornou dramáticos aos 11 minutos quando Gum colocou a mão dentro da área. Mas, é nesses momentos que o Time de Guerreiros se supera. Um companheiro jogando pelo outro. Felipe Menezes foi para a bola, mas Diego Cavalieri pulou no canto certo e fez a defesa. Impulsionado pelo lance, o Fluminense foi pra cima. Novamente Lucas Gomes pela direita fez a jogada e cruzou. Henrique, que acabara de entrar, só escorou para o meio da área na direção de Edson, que ajeito e bateu de canhota, sem chances para Renan.
O que era difícil ficou ainda mais complicado aos 36 minutos, quando Vinícius sentiu uma lesão e não conseguiu retornar para o jogo. Por ter já ter feito as três alterações, o Tricolor ficou com dois homens a menos. Mas quem ousa duvidar do Time de Guerreiros? O time inteiro se segurou lá trás, quem esteve em campo deu a vida por cada bola. Resultado? Venceu o Fluminense!
(*) Com informações do FFC
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed