Main Menu

Grêmio vence na Arena e afunda o Vasco ainda mais para a degola

 

Grêmio x Vasco - Campeonato Brasileiro 2015 02

Com um gol contra de Anderson Salles, após lambança do goleiro Charles, e um belo arremate de bico de Pedro Rocha que terminou na rede, o Grêmio bateu o Vasco para mais de 30 mil gremistas na Arena na noite deste sábado (11).

O Tricolor alcança a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com a mesma pontuação do líder Atlético Mineiro, que ainda joga na rodada. Já o Cruz-Maltino segue no Z4.

Celso Roth optou por velocidade na frente, começando com Dagoberto no ataque, na vaga de Gilberto. Andrezinho era o responsável pela criação das jogadas, mas era claro que quem conseguia colocar mais a bola no chão era o Grêmio.

Com gol contra e bico de Pedro Rocha, Grêmio vence Vasco na Arena
© Paulo Fernandes/Vasco.com.br Com gol contra e bico de Pedro Rocha, Grêmio vence Vasco na Arena
Roger já tem um time mais compacto, com mais entrosamento. A primeira chance de gol foi de Giuliano, que recebeu na área após ótima jogada de Luan, mas o arremate saiu torto.

O Cruz-Maltino marcava mal pelas laterais. Na esquerda, o atacante Luan conseguia se aproveitar dos espaços, enquanto na direita a avenida deixada por Christianno era usada por Galhardo.

Apesar dos espaços e do péssimo jogo do rival, o Tricolor não conseguiu acertar o gol por muitas vezes, e Charles só trabalhou nas saídas de gol (desastrosas em sua maioria).

No ataque, a única opção dos vascaínos no primeiro tempo foi na bola parada com Rodrigo. Uma no início, outra já perto do fim. Marcelo Grohe espalmou ambas.

 

Grêmio x Vasco - Campeonato Brasileiro 2015 01

O Tricolor dominava o jogo. Tinha a posse de bola e a liberdade para trabalhar as jogadas em busca do gol. Luan quase marcou após receber lançamento da defesa e tocar por cima de Charles, mas a bola saiu.

Para tentar acabar com o marasmo ofensivo de sua equipe, Roth mudou a dupla de ataque e colocou Herrera e Éder Luís nos lugares de Dagoberto e Riascos.

Os jogadores não tiveram tempo para mostrar uma mudança. Os erros vascaínos do primeiro tempo voltaram a aparecer. Galhardo recebeu nas costas de Christianno na esquerda e mandou para a área. Em mais uma saída estabanada, Charles acabou por jogar a bola em cima de Anderson Salles e ver a redonda entrar na própria meta: 1 a 0.

A vitória ainda seria confirmada com Pedro Rocha, que recebeu boa bola de Giuliano e bateu de bico para balançar novamente a rede e garantir os três pontos.

(*) Com informações do MSN

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Propaganda Seminário Teológico

estação

Logo Rádio Itaperuna Gospel FM

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social






Comments are Closed