Acidente na RJ-116 tira a vida de jovem de 19 anos no Noroeste Fluminense
|
|
Uma jovem morreu em um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (15/08) em Itaocara. De acordo com informações passadas pelo Posto 13 do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BRPv), o acidente, uma colisão frontal entre um carro, modelo Fiat Uno Mille, e uma moto, modelo Honda Biz, aconteceu no km 201 da RJ-116, no trecho entre os municípios de Itaocara e Aperibé, em cima da Ponte Ary Perreiras, ainda no limite territorial de Itaocara.
Duas pessoas estavam no carro, e uma delas, que estava no banco do carona, foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Itaocara. Já a vitima fatal, é um jovem identificado como Luan Gevigir, de 19 anos, que era morador de Aperibé.
Segundo a unidade hospitalar, o ocupante do veículo identificado como Otávio dos Santos, sofreu apenas um corte, e seu estado é estável.
Ainda de acordo com informações dos policiais do BPRv, existe uma suspeita de que havia uma pessoa na garupa da moto, e que a mesma, teria caído no rio. Essa informação ainda não foi confirmada oficialmente.
O trânsito entre os dos município ficou interditado. O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros de Pádua, e levado para o Instituto Médico Legal, também em Pádua.
Motorista é levado para a casa de Custódia de Itaperuna
O motorista do carro que se envolveu no acidente em Itaocara, foi transferido no começo da tarde deste domingo (16) por volta das 12h10, para a Casa de Custódia Diomedes Vinhosa Muniz, em Itaperuna.
Rafanelly Almeida, de 29 anos, que também é morador do mesmo município onde morava o jovem Luan Gevigir, de 20 anos, que morreu no acidente, foi preso, sendo autuado por homicídio culposo, por estar embriagado.
O corpo do jovem foi velado na 1º Igreja Batista de Aperibé, e o enterro, aconteceu as 17h00 no cemitério daquele município.
No carro de Rafanelly também estava Otávio dos Santos, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Itaocara.
O acidente foi registrado pelo Posto 13 do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) na 135ª Delegacia Legal de Itaocara, mas em seguida, o motorista foi trasnferido para a DP de Pádua, responsável pelos flagrantes deste final de semana.
(*) Com informações do SF Notícias
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed