Preso mais um acusado da morte do jovem Talles Fernandes em Miracema
|
|
Com um Mandado de Prisão Temporária de 30 dias, por homicídio qualificado, expedido pelo juiz da Comarca de Miracema, os policiais militares da 3ª Cia, prenderam na tarde desta segunda-feira (17/08), Dennison da Silva Lima, o “Di Humilde”, acusado da morte de Talles Fernandes.
Os policiais conseguiram chegar até Demisom da Silva, depois que ele foi surpreendido, quando iria receber uma marmita com alimentos há dias e deixou para trás, um revólver, que pode ser o mesmo que matou o jovem.
O acusado foi preso na mata atrás do Hospital de Miracema e depois foi levado para 137ª DP de Miracema e será transferido para Casa de Custódia de Itaperuna.
A operação foi comandada pelo subtenente Araújo e com apoio dos sargentos Wandir, Vieira, Almeida, Azevedo e Gurgel e dos soldados Ferreira e Marquiote.
Entenda o caso
O jovem Thales Fernandes dos Santos foi morto a tiros na frente de sua casa no bairro Cehab, em Miracema. De acordo as informações passadas pela 3º Companhia de Polícia Militar do município, populares contaram que dois homens chegaram em um carro, modelo Gol, de cor vermelha, sendo que um deles, desceu do veículo e efetuou os disparos. Os suspeitos fugiram em seguida.
O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado para o Posto de Urgência (PU), mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na 137ª Delegacia Legal de Miracema.
(*) Com informações do Jornal Dois Estados com Edição da Rádio Itaperuna Gospel FM
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed