Dona de casa morre afogada em açude na zona rural de Itaperuna
|
|
Uma dona de casa de 22 anos, que ainda não teve a identidade confirmada, morreu no início da tarde desta segunda-feira (24/08), após supostamente ter se sentido mal e caído dentro do açude no interior do sítio onde morava, próximo ao Cemitério Vale das Orquídeas, zona rural da cidade. Informações colhidas no local, dão conta de que a vítima trabalhava às margens da lâmina de água, quando sofreu o mal súbito – possivelmente crise epilética – e se desequilibrou.
– Ela estava acompanhada do filho de dois anos, quando passou mal e caiu dentro da água. A menina ficou próximo ao local até que o pai chegou perguntando pela mulher e a criança apontou para a água. Ele entrou no açude com pouco mais de 50 centímetros de profundidade e já encontrou a esposa, fundo e sem vida. Ele arrastou o corpo e acionou as autoridades, – destacou uma das testemunhas.
Bombeiros do 21º GBM foram até a propriedade e atestaram o óbito da dona de casa. Policiais militares do 29º BPM preservam a área, que deverá ser periciada. O corpo será removido ao IML da cidade.
(*) Com informações da Rádio Natividade FM
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed