Main Menu

Soldado é morto três meses depois do assassinato de sua esposa que era também PM







Soldado é assassinado

Três meses depois de perder a mulher, Drielle Lasnor de Moraes, morta durante uma perseguição a bandidos, o soldado Blaier Monteiro do Acre também morreu. Ele estava internado desde setembro, após ser baleado numa tentativa de assalto. O soldado da PM Blaier Monteiro do Acre Valença morreu na noite de anteontem, pouco mais de um mês após ser baleado numa tentativa de assalto. Ele era viúvo da também PM Drielle Lasnor de Moraes, que morreu em junho após levar um tiro na cabeça durante uma perseguição na Zona Oeste do Rio, no fim de maio.

Segundo a 33ª DP (Realengo), os suspeitos fecharam o carro do agente na Avenida São Pedro de Alcântara, na Vila Militar. Ao perceber o assalto, o PM, que era lotado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), tentou sair do veículo pela porta do carona. Os suspeitos só começaram os disparos após descobrir que o homem no carro era um policial. Os assaltantes fugiram, levando o carro, um Ônix.

O militar foi socorrido por um motorista e levado para o hospital. Policiais militares do 14º BPM (Bangu) foram acionados para o local do crime.

Blaier Monteiro do Acre foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade em Sulacap.

(*) Com informações do Extra

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Propaganda Seminário Teológico

estação

Logo Rádio Itaperuna Gospel FM

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social






Comments are Closed