Sob uma arma Zé Maria confessa para Juliano ser criminoso
|
|
A casa vai cair em “A Regra do Jogo”. Depois de ter sido flagrado em contato com um dos membros da facção criminosa, Zé Maria (Tony Ramos) tenta, de todas as formas, persuadir Juliano (Cauã Reymond) de que é inocente. O jovem custa a acreditar e, desconfiado, começa a seguir o pai. Quando vê o coroa entrar em um carro, o ex-lutador não pensa duas vezes, pega a moto de Iraque (Danilo Ferreira) e continua a perseguição.
Finalmente, Zé Maria chega ao destino: a mesma casa que Tóia (Vanessa Giácomo) entrou quando o perseguiu. Sem hesitar, Juliano faz o mesmo que a ex fez na ocasião. Pula o muro mas, de repente, é surpreendido por dois homens, que o colocam cara a cara com o bandido.
Mais uma vez, Zé Maria tenta se explicar, mas Juliano se irrita ainda mais com a insistência do pai em desmentir toda a história e começa a vasculhar tudo por ali, até que encontra uma gaveta cheia de armas. Devastado, ele pega um revólver e aponta para o criminoso, aos prantos, implorando para que ele confesse tudo. Diante do filho, finalmente Zé assume: “Eu não sou o herói que fiz você acreditar”. Não perca estas cenas reveladoras, que vão ao ar nesta terça-feira (03/11).
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais do BBB
Clique Aqui e saiba mais sobre Notícias da TV
Clique aqui e Veja Resumo de Novelas
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed