Main Menu

Acusado de abusar sexualmente de criança é morto na cadeia

Acusado de abusar sexualmente de criança é morto na cadeia

O detento Marcos Antônio Coelho Ferreira, de 22 anos, preso na sexta-feira (08/04), após ter abusado sexualmente de um menino de apenas quatro anos, foi encontrado morto em uma cela de triagem dentro da Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, em Guarus, Campos, na manhã deste sábado (09/04). Um interno teria confessado o crime. A motivação para o homicídio será apurada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Marcos Antônio estaria na cela com outros acusados de estupro no momento em que seu corpo foi encontrado por inspetores penitenciários. Os detentos foram encaminhados para 146ª Delegacia Legal em Guarus para prestar esclarecimentos.

Peritos do Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC), em Campos, foram ao local. Após o procedimento, o corpo do interno foi removido pelo rabecão dos bombeiros para o PRPTC.




Em nota a Seap informou que “Marcos Antônio Coelho Ferreira foi encontrado morto por dois inspetores penitenciários na manhã deste sábado, 09 de abril, em uma cela de triagem na Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, em Campos. O interno Walber Wellignton Luna Silva confessou o crime. Para apurar as circunstâncias dos fatos, uma sindicância será aberta. O local do crime foi isolado para ser realizada a perícia e o corpo será encaminhado para o IML. O caso será registrado na 146ª DP”.

O CRIME

O crime teria acontecido na tarde da última quinta-feira (07/04), na casa da criança, no assentamento Zumbi dos Palmares 2, na localidade de Jacarandá, área rural de Campos. Marcos Antônio foi encontrado na manhã do dia seguinte em sua residência, a poucos metros do local do crime. Ele não reagiu à abordagem policial e teria confessado o abuso, alegando que o crime seria uma vingança contra o pai do menino.




Um policial de folga, que mora na mesma localidade, foi acionado pelo pai da criança, informando que seu filho teria sido violentado por Marcos e, que, inclusive, estaria com um vídeo que possivelmente mostrava o suposto estupro.

O militar teve acesso a gravação que supostamente mostrava o rapaz obrigando o menino a fazer sexo oral com ele. Após a constatação do abuso, o PM foi à casa do suspeito e o deteve.

(*) Com informações do Ururau

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Curso História de Israel

Compartilhe esta notícia com um amigo






Comments are Closed