Main Menu

Itaperunense estreia no Sub-17 do time do Vasco da Gama com dois gols

Itaperunense Breno Branco teve estreia de gala marcando dois gols pelo Vasco da Gama
Itaperunense Breno Branco teve estreia de gala marcando dois gols pelo Vasco da Gama

O final de semana foi de muita felicidade na família Branco de Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Tudo por causa de bela atuação de Breno Branco que fez a sua estreia no time sub-17 do Vasco da Gama marcando dois gols. A partida foi contra o time do Nova Iguaçu. Breno é filho de Almir Branco, funcionário da Prefeitura de Itaperuna e da professora Rosimere.

O Sub-17 encerrou com chave de ouro sua participação na fase de classificação da Taça Guanabara. Na tarde deste sábado (18/06), o Gigante da Colina não tomou conhecimento do Nova Iguaçu no Estádio Nivaldo Pereira. Com gols de Rodrigo Coutinho, Breno (2) e João Pedro, o Cruzmaltino superou o adversário pelo placar de 4 a 1.

O resultado fez o Vasco chegar aos 29 pontos e se classificar para a semifinal com a terceira melhor campanha. O time dirigido por Marcus Alexandre duelará com o Botafogo por uma vaga na decisão do primeiro turno do Carioca. A partida será realizada na quarta-feira (22), em horário que ainda será definido, na casa do Alvinegro.




O JOGO

A partida entre Vasco e Nova Iguaçu foi equilibrada em quase todo o primeiro tempo. Apesar de ter mais posse de bola, o Gigante da Colina encontrou dificuldades para furar o bloqueio do time adversário. A equipe de São Januário não colocou o arqueiro rival para trabalhar nos primeiros 45 minutos. O mesmo não se pode falar do clube da Baixada. Em duas boas jogadas de contra-ataque, o setor ofensivo do Nova Iguaçu obrigou a Alexander a fazer duas belas intervenções.

Itaperunense estreia no Sub-17 do time do Vasco da Gama com dois gols
Itaperunense estreia no Sub-17 do time do Vasco da Gama com dois gols

Necessitando da vitória para sonhar com uma classificação melhor tabela, o Almirante se lançou ao ataque no segundo tempo e logo aos dois minutos abriu o placar. Na ocasião, Rodrigo Coutinho tabelou com Felipinho e cruzou na direção da grande área. A bola passou por todo mundo e acabou morrendo no fundo das redes: VASCO 1 x 0. Bem postado em campo, o Cruzmaltino ampliou sua vantagem aos 26 minutos, quando Jackson Neneca cruzou e Breno venceu o goleiro com um leve desvio: VASCO 2 x 0.

Quatro minutos depois, aos 31, novo tento vascaíno. Dessa vez, João Pedro tabelou com Paulinho e colocou a bola no ângulo direito do arqueiro do Nova Iguaçu: VASCO 3 x 0. Apostando nos contra-ataques desde o príncípio, a equipe laranja diminuiu o marcador no lance seguinte, em bonita jogada pelo flanco direito: Nova Iguaçu 1 x 3. A tarde, porém, era vascaína. Aos 47, Rodrigo Coutinho escapou pela esquerda e cruzou na medida para Breno, que limpou a marcação antes de fechar a goleada: VASCO 4 x 1.

Escalação do Vasco: Alexander, Jackson Neneca (Gabriel), Caio Lopes, Caetano e Rodrigo Coutinho; João Bernardo, Linnick (Alexandre), Felipinho (João Pedro) e João Laranjeira (Breno); Paulinho e Ruan Batista (Pedro). Treinador: Marcus Alexandre.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Merco Noroeste 2016

Panfleto Seminiario Teologia Frente

Compartilhe esta notícia com um amigo






Comments are Closed