Main Menu

Polícia Civil faz escavações a procura do corpo de mulher sequestrada

Polícia Civil faz buscas, com escavações, do corpo de mulher sequestrada
Polícia Civil faz buscas, com escavações, do corpo de mulher sequestrada

Na tarde desta terça-feira (12/07) a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), realizaram escavações na área da Penha, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A especializada recebeu denúncia de que o corpo de Débora dos Santos Moura, de 33 anos, desaparecida desde o último dia 05, após ter sido supostamente sequestrada pelo ex-companheiro, estaria enterrado atrás do Ciep, num local conhecido como Agrovila. Apesar das investidas, nenhum vestígio da mulher foi encontrado.

A ação foi acompanhada pela titular da Deam, delegada Ana Paula Carvalho e contou com o apoio da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal de Campos (GCM) e do Departamento de Operações com Cães (DOC) da GCM de Casimiro de Abreu.

Os policiais pediram para quem souber do paradeiro de Débora, que entre em contato com o Disque Denúncia através do número (22) 27381309, pois todas as informações estão sendo checadas.




O SUMIÇO

Débora teria sido abordada pelo ex-companheiro, B.C.B.A., de 32 anos, quando levava um de seus filhos à creche, no bairro Vivendas do Coqueiro, em Campos, por volta das 8h. Ela teria sido colocada num Chevette bege e não foi mais vista desde então.

Na manhã desta segunda-feira (11/07), familiares da vítima, estiveram na Deam para buscar notícias sobre o paradeiro dela. Segundo uma irmã da vítima, Débora morou com B. por três anos e estão separados há 11 meses. Ela tem três filhos, sendo o caçula, de um ano e 11 meses, fruto do relacionamento com o suspeito.

(*) Com informações do Ururau

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Festival de Aré

Curso com balões

Cartaz do Seminário Teológico

Compartilhe esta notícia com um amigo






Comments are Closed