Main Menu

Policial Militar é morto em confronto com traficantes do Bumba em Niterói

Policial Militar é morto em confronto com traficantes do Bumba em Niterói
Policial Militar é morto em confronto com traficantes do Bumba em Niterói

Mais um policial foi morto em combate contra traficantes no Rio de Janeiro. Desta vez a vítima foi o soldado Carlos Eduardo dos santos Mira, do 12° Batalhão (Niterói), que foi atingido e a bala perfurou o braço do militar e ficou alojada no peito durante operação no Morro do Bumba, na Zona Norte de Niterói neste sábado (16/07). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

Estamos na metade do mês de julho e o ano de 2016 já registra 242 policiais baleados – sendo que 60 não resistiram. Do total, 229 eram PMs, 10 eram policiais civis e 3 eram policiais rodoviários federais. Destes, 144 estavam de serviço, 88 estavam de folga, 9 eram reformados e 1 era recruta. Do total, 85 foram atingidos em áreas pacificadas.





Por volta das 11h os militares realizavam operação de rotina na comunidade Cerca de meia hora depois entraram em confronto com traficantes locais, na localidade conhecida como Sem Terra. O soldado foi atingido por trás, com um tiro de pistola na região da axila. O militar, identificado como soldado Carlos Eduardo Mira, chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Festival de Aré

Curso com balões

Cartaz do Seminário Teológico

Compartilhe esta notícia com um amigo






Comments are Closed