Policial Militar evita possível homicídio e prende suposto traficante em Pádua


O Policial Militar Jalles, estava de folga quando passava pela Avenida João Jasbick, s/nº, CEHAB, em Santo Antº de Pádua, no Noroeste Fluminense quando observou o jovem identificado pelas iniciais M. H. D. S., de 20 anos, morador de Vicente de Carvalho, Rio de Janeiro com uma arma em punho, dizendo que “ali é tudo Comando Vermelho, bota a cara que a gente deita”, na direção de um homem identificado pelas iniciais S. S. M., de 44 anos, morador do Bairro São Luiz, Santo Antº de Pádua, no Noroeste Fluminense.
Em vista do risco iminente de um homicídio, o PM Jalles se identificou e tentou abordar M. H. D. S., que fugiu em disparada para o interior de um CIEP, mas foi contido a tempo com a perícia do policial. Foi solicitado apoio e o PATAMO da 1ª Cia do 36º BPM foi ao auxiliou.
Após abordagem foi apreendido com M. H. D. S., 01 (um) simulacro de pistola, cor preta. A guarnição da PM conduziu os envolvidos à 136ª DP, a Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua e posteriormente à 155ª DP, Delegacia Legal de São Sebastião Do Alto, onde o fato foi apresentado ao Delegado de plantão que autuou o jovem e também um adolescente de 16 anos que o acompanhava, conforme art. 33,37 e 40 da Lei 11.343/06.
O suspeito maior de idade permaneceu na Delegacia de Polícia para ser conduzido posteriormente para a Casa de Custódia Diomedes Vinhosa Muniz, em Itaperuna, também no Noroeste Fluminense. Já o adolescente foi acompanhado por sua mãe ao Ministério Público.
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed