Main Menu

Itaperuna: policial militar de folga se envolve em confusão e atira em jovem que morre

Policial militar de folga se envolve em confusão e atira em jovem que morre em Itaperuna
Policial militar de folga se envolve em confusão e atira em jovem que morre em Itaperuna

Um policial militar, que estava de folga, atirou a queima roupa e matou um jovem de 20 anos, durante a madrugada desta quinta-feira (11/08), no interior de um espaço de eventos, no bairro Cidade Nova, Itaperuna. O militar, foi identificado como Arthur de Miranda Teixeira, de 26 anos, de 26 anos, lotado no 29º BPM e morador de Bom Jesus do Itabapoana. Ele presta serviço numa radiopatrulha em Laje do Muriaé. O corpo da vítima foi removido ao IML de Santo Antônio de Pádua e será sepultado no final da tarde, no Cemitério Vale das Orquídeas, Itaperuna.

O PM se encontrava no “Espaço Palmares”, que realizava evento promovido por alunos do curso de veterinária de uma faculdade da cidade, quando teve início um tumulto e teria sacado a sua pistola e atirado à queima roupa no jovem Livison Lima, de 20 anos, que gravemente ferido foi socorrido por amigos, de táxi ao Hospital São José do Avaí, mas não resistiu e morreu instantes após dar entrada na unidade.





O agressor foi preso em flagrante por próprios colegas de farda, que se encontravam com uma viatura próxima e conduzido até a 143ª Delegacia, onde o caso segue em andamento.

Posteriormente o PM foi levado com alguns ferimentos até o Hospital das Clínicas para atendimento médico. Naquela unidade hospitalar ficou sob a guarda de uma equipe de policiais.

o comandante tenente-coronel João Carlos Alves, está acompanhando pessoalmente o desenrolar do caso. O oficial se pronunciou no final manhã de hoje e garantiu, que de sua parte, a apuração será rigorosa.

“Ele está sendo medicado e aguardando a alta no hospital, pois está sentido dores no nariz. É um fato grave, já que acarretou a morte de um rapaz. Mas todas as versões serão apuradas, de ambos os lados. Deverá haver mais uma apresentação na delegacia quando o delegado tomará a decisão. Em cima disso, a Polícia Militar também tomará sua decisão, sendo o apresentando a uma unidade prisional, ou até mesmo o retornando ao serviço ativo. O certo é que iremos apurar”, informou o comandante, que acrescentou “que houve falha na segurança do estabelecimento, que deveria ter barrado a entrada de seu subordinado armado ao recinto”.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Cartaz do Seminário Teológico

Compartilhe esta notícia com um amigo






Comments are Closed