Main Menu

Pagamento do mês de setembro, dos funcionários da Prefeitura de Itaperuna, já depositado em conta corrente

Prefeito Alfredão manteve o comprimisso de pagar funcionalismo em dia desde quando assumiu em 2013
Prefeito Alfredão manteve o comprimisso de pagar funcionalismo em dia desde quando assumiu em 2013

A Prefeitura de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, apesar da crise que assola a administração pública em todo o país, não deixou de cumprir com seus funcionários o compromisso de depositar o salário em dia. Como de costume antes do findar do mês, o funcionalismo público municipal, já teve o seu salário depositado em sua conta corrente, conforme obrigação assumida com a classe por parte da administração municipal.

A Prefeitura de Itaperuna emprega hoje cerca de 2.500 servidores e é o maior empregadora da maior cidade do Noroeste Fluminense.

O município enfrentou uma grande crise com seu funcionalismo nos anos de 2011 e 2012, quando muitos dos servidores ficaram por até três meses sem o devido pagamento causando um grande transtorno para a população do Noroeste fluminense, visto que os compromissos por parte dos servidores municipais não podiam ser quitados pela falta de pagamento. Naquele período a saúde parou e várias escolas ficaram fechadas pela greve.





Ao assumir a Prefeitura em 2013, o atual prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão, garantiu que a partir daquele dia a administração pública passaria a tratar seus servidores com seriedade e que não haveria qualquer atraso.

“Nos sofremos com aqueles terríveis dias em que tínhamos que pedir para esperar para receber o aluguel, ir ao mercado para negociar os boletos e pedir mais tempo para pagar e negociar o débito e era uma vergonha demasiada. Espero que Itaperuna nunca mais passe por aquela situação”, disse uma das servidoras.

Ainda hoje o atual prefeito está quitando débitos empregatícios da administração anterior que deixou inclusive o 13º de 2012 para ser quitado posteriormente.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

liquida-moto-mania

Cartaz do Seminário Teológico

Compartilhe esta notícia com um amigo






Comments are Closed