Adolescentes são feitos reféns no assalto em apartamento de empresário chinês, no centro de Itaperuna


A violência atinge índices alarmantes no Noroeste Fluminense. Nesta sexta-feira (28/10) a maior cidade da Região, sofreu com mais uma ação de bandidos que migraram para as cidades do interior. O caso ocorreu na região central de Itaperuna, em uma grande área de movimento por causa do comércio. Dois adolescentes de 12 e 15 anos de idade, filho de um empresário chines, estavam em um apartamento localizado no Edifício Santa Luzia, localizado na Avenida Cardoso Moreira esquina com a Travessa Vereador Antônio Tavares Guimarães ao lado dos Correios, quando homens invadiram o local, renderam os irmãos e levaram 13 mil reais que estavam no apartamento do comerciante, um celular e um ferro de solda.
Os marginais antes de deixar o apartamento amarraram os garotos e levaram os dois para um banheiro onde ficaram presos. Com muito esforço eles conseguiram desvencilhar das amarras e entraram em contato com o pai, que estava no comercio da família e que imediatamente acionou a Polícia Militar que apresentou o caso na 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna.
A Polícia Civil estará examinando as imagens das câmeras de vigilância daquela região para identificar os bandidos.
Quem conhecer alguns deles pode entrar em contato em anonimato com o Disque Denúncia Noroeste pelo Telefone (22) 3822-1177.
Câmeras de vigilância flagraram assaltantes de apartamento de empresário chinês em Itaperuna-RJ
(*) Com informações de Rádio Itaperuna Gospel FM
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed