PM prende suspeito de assassinar a ex-mulher em Cardoso Moreira
Por volta das 14h30 deste domingo (27/11), policias militares da 4ª Cia do 29º BPM, após receberem informações de que o suspeito de matar a ex-mulher com cinco tiros em Cardoso Moreira, no Norte Fluminense, estaria escondido no distrito de São Pedro Paraíso distrito de Italva, no Noroeste Fluminense, fizeram uma operação e prenderam o homem identificado pelas iniciais C.A.Z.P., vulgo “Betão”. Na ação também foi localizada a arma do crime. O suspeito foi conduzido para 148ª DP, a Delegacia Legal de Italva e depois encaminhado para a Casa de Custódia de Itaperuna.
Entenda o caso
Na noite de sexta-feira (25) uma mulher foi brutalmente assassinada na rua Donatilla Marins, no Centro de Cardoso Moreira, no Norte Fluminense. Quando a equipe de policiais militares chegaram ao local a vítima, identificada pelas iniciais V.S.J.A, 34 anos, estava caída no chão com marcas que de disparo de arma de fogo. Um médico chegou logo em seguida com a ambulância do Hospital de Cardoso Moreira para dar o devido socorro, porém, constatou que a mulher já estava sem vida.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que a
V.S.J.A havia sido atingida por cinco disparos de arma de fogo. O corpo
foi removido pela viatura do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal.
O fato foi encaminhado para a 148ª DP, a Delegacia Legal de italva, que lavrou o Registro de Ocorrência como homicídio e que a possível autoria do crime ao homem identificado pelas iniciais C.A.Z.P, que seria ex-esposo da vítima.
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo
Related News
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed