Main Menu

Policial acusado de matar a própria mãe e ferir irmã, será transferido para prisão da PM no Rio de Janeiro

Policial acusado de matar a própria mãe e ferir irmã, será transferido para prisão da PM no Rio de Janeiro - Foto: Blog do Adilson Ribeiro
Policial acusado de matar a própria mãe e ferir irmã, será transferido para prisão da PM no Rio de Janeiro – Foto: Blog do Adilson Ribeiro

Acusado de matar a mãe e atentar contra a vida da irmã, durante um surto psicótico na madrugada desta quarta-feira (14/12), em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, o cabo Mário Sérgio Medeiros, de 39 anos, foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio pelo delegado Gésner César Bruno, que responde interinamente pela 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna.

O policial está sob a custódia da Polícia Militar, aguardando transferência para uma unidade prisional da corporação. De acordo com fontes e ouvidas pela emissora, que foi a primeira a noticiar o crime ainda no final da madrugada, ao ser detido, o suspeito que supostamente seria ainda portador da doença de parkinson, apresentava tremura por todo o corpo e não esboçou qualquer tipo de reação.

Afastado para tratamento psiquiátrico, o PM que era lotado no 8º BPM de Campos dos Goytacazes, usou sua arma particular, um revólver calibre 38 para alvejar as vítimas.





Entenda o caso

Uma tragédia familiar foi registrada na madrugada desta quarta-feira (14), no bairro Boa Fortuna, Itaperuna. De acordo com as primeiras informações, o policial militar Mário Sérgio Medeiros, de 39 anos, teria assassinado, por volta das 3h, a própria mãe e ferido a irmã, no interior da residência da família, na Avenida Boa Fortuna.

Fontes policiais ouvidas pela Rádio Natividade, dão conta de que o cabo, cuja última lotação era no 8º BPM de Campos dos Goytacazes – afastado de suas funções para tratamento psicológico – teria supostamente sofrido surto e alvejado a idosa, identificada como Joana de Medeiros Pereira, com três disparos, que a atingiram na região do tórax, além de ter ferido com um tiro no braço esquerdo, a irmã Juliana Medeiros Pereira, de 36 que conseguiu fugir. Esta última foi socorrida por bombeiros e conduzida ao Hospital São José do Avaí, onde segue em observação, mas não corre risco de morte.

Já a aposentada, de 74 anos, não resistiu e faleceu no local. Peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC), já avaliaram a cena do crime e liberaram a remoção do corpo, que deverá ser levado ao IML da cidade. Até o fechamento desta matéria por volta das 6h, o rabecão dos bombeiros ainda era aguardado. Viaturas da Polícia Militar seguem em frente ao imóvel, onde foram apreendidos um revólver 38 Taurus com cinco munições de flagradas e uma intacta, além de um carregador “jet”com seis projéteis intactos e uma caixa com outras dez. O flagrante deverá ser lavrado em instantes na 143ª Delegacia, para onde o acusado foi levado após ser detido.

(*) Com informações da Rádio Natividade FM

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

conoec

celular-curso-de-manutencao

eletrocenter-02

seminario-teologico-vestibular

Compartilhe esta notícia com um amigo






Comments are Closed