Main Menu

Família confirma morte de empresário Canavarro Gontijo Filho, aos 69 anos neste sábado (04/02)

Na manhã deste sábado (04/02), a filha do empresário Canavarro Gontijo Filho, 69 anos, confirmou a morte de seu pai ocorrida pela manhã, no Hospital São José do Avaí, onde estava internado, desde a última quinta-feira (02). O empresário deu entrada na unidade hospitalar após passar mal em sua empresa, a Viação Santa Lúcia. O velório será na loja maçônica localizada no Bairro Pade Humberto Lindelauf, ao lado vo 21º Grupamento do Corpo de Bombeiros.

Renata Gontijo, que é médica e esposa do também médico Rodrigo Amil, estava acompanhando junto com marido toda a evolução do quadro de saúde de seu pai. E divulgou a nota pela manhã.

“Hoje as 7:45, acabou de partir meu maior amigo, o melhor pai que já existiu , meu parceiro de todas as horas da minha vida…. Pai você é meu grande herói e meu exemplo de vida! Te amarei eternamente…. O velório será na loja maçônica do aeroporto. Descanse em paz meu pai! Hoje tem festa no céu para te receber !!Do jeito que vc sempre gostou! Te Amamos muito….”, expressou sua dor, Renata Gontijo pelo Facebook.





Entenda o caso:

Canavarro Gontijo Filho, proprietário da Santa Lúcia, tem morte cerebral

Foi constatada na manhã desta sexta-feira (03/02) a morte cerebral do empresário Canavarro Gontijo Filho, 69 anos, proprietário da Viação Santa Lúcia. Canavarro tinha dado entrada no Hospital São José do Avaí, depois de sentir mal enquanto trabalhava em sua empresa e foi levado por homens do Corpo de Bombeiros do 21º GBM, com problemas cardiológicos.

Canavarro Gontijo Filho, também foi presidente do Rotary Clube de Itaperuna e era um dos maiores empregadores do município de Itaperuna com uma das maiores empresas que foi fundada ainda na década de 1970.

A família ainda não informou quanto a doação dos órgãos do empresário.

(*) Com informações e Foto de Rádio Itaperuna Gospel FM

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo






Comments are Closed