Main Menu

Adolescente assassina a companheira e depois se mata no bairro Niterói em Itaperuna

Na manhã desta quarta-feira (01/03) um adolescente identificado como
Wellington, de 17 anos que era companheiro de Nathalia, de 19, e moravam juntos na Rua Açucena Chaia, no Bairro Cehab, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, revoltado com a mulher que teria saído de casa com a filha do casal, de aproximadamente um ano de idade. Nathalia tinha comparecido na delegacia, registrou queixa contra o companheiro no dia anterior, pois ele teria levado a menina. A jovem conseguiu pegar a filha de volta e fugiu com ela para a casa de um primo na Rua Malvina Cunha, no Carulas.

Pela manhã, por volta das 08:50, descontrolado, armado com um revolver 38, Wellington foi à casa do pai de Nathalia a sua procura e agrediu o sogro, no Fiteiro, no Morro próximo a Padaria Pão Gostoso. Ainda não se sabe o estado de saúde da vítima e se ela chegou a ser baleada.





No local, Wellington descobriu onde estavam a mulher e sua filha, roubou uma bicicleta de um rapaz que passava na rua e foi até a casa do primo de Nathalia.

O adolescente invadiu a residência agrediu o primo de Nathalia conseguiu sair da casa com as crianças, entre elas, a filha do casal. Wellington então pegou o revolver e atirou duas vezes na mulher até a morte e depois suicidou, cortando o próprio pescoço com uma faca.

Os donos da casa foram levados para a 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna para prestar esclarecimentos e a polícia isolou local.

Os corpos de Nathalia de 19 anos e de Wellington de 17, foram levados para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.

(*) Com informações e Fotos do Blog do Adilson Ribeiro e Edição da Rádio Itaperuna Gospel FM

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo






Comments are Closed