Delegacia da JUCERJA em Itaperuna se destaca e realiza treinamento para funcionários de Campos dos Goytacazes

Em parceria com a Prefeitura de Itaperuna, através da JUCERJA (Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro), o apoio da Associação Regional dos Contabilistas Norte Fluminense (ARCNF) e o Sindicato do Comércio (SINCOM), está sendo realizado o treinamento de cinco funcionários efetivos da Prefeitura de Campos, que vão comandar a Delegacia da Junta Comercial da cidade. Eles recebem durante toda semana instruções de protocolo, recebimento de documentos e como julgar os processos, se a empresa está ou não apta a funcionar de acordo com a legislação.
O treinamento é a prova do reconhecimento do trabalho da 26ª Delegacia da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro, que funciona de segunda à sexta, de 9h às 16h, no prédio do SINCOMÉRCIO, na Rua Tiradentes, nº 220, no Centro de Itaperuna. A Junta Comercial de Itaperuna atente em média 100 processos por mês entre constituições, alterações e baixas.
|
|
Hoje Itaperuna proporciona ao empresário o registro da sua empresa no prazo de 48h, disponibilizando o alvará provisório, o que permite habilitar o funcionamento com mais rapidez e alcançando um crescimento de 60% nas aberturas de empresas no município, gerando empregos e renda.
A Delegacia da Junta Comercial de Campos dos Goytacazes será implantada em breve e facilitará o trabalho dos empresários e contadores na abertura de empresas. Atualmente os empresários de Campos precisam procurar orientações em outras cidades e o processo de abertura de uma empresa ainda é demorado.
(*) Com informações do DECOM – Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna
Compartilhe esta notícia com um amigo
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed