Mulher leva tiro, mas e salva por um celular que portava

Elida Silva, de 25 anos, foi baleada na manhã deste sábado (24) no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Apesar de ter sido atingida em cheio, a jovem foi salva graças a um telefone celular que estava no bolso esquerdo da bermuda que ela usava. As primeiras informações sobre o caso foram antecipadas pelo Jornal Voz das Comunidades e confirmadas pelo G1.
“Saí um instante para olhar uma obra e, no que eu saí, ja senti algo no bolso. Aí, fiquei nervosa e fiquei gritando: ‘Pai, pai, pai’. Aí, tiraram o telefone, mas a bala não chegou a me atingir. Realmente foi um milagre, um milagre de Deus”, contou Elida, aliviada, à reportagem.
|
|
A jovem trabalha administrando a loja de motocicletas do pai, que fica na Rua Antônio Austragésio, uma das principais vias do Alemão. Ela disse, ainda, que teve a impressão da bala ter ricocheteado numa casa antes de atingi-la.
“Ela só sentiu o impacto. Inclusive, se assustou, mas [a bala] só atingiu o celular. Ficou vermelho do impacto, mas não foi nada de grave”, contou o cunhado da vítima, o segurança Eder Queiroz.
O comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, comunicou que policiais faziam um patrulhamento na Rua Austregésilo quando criminosos armados atiraram contra a equipe, por volta das 10h. A PM confirma que houve confronto, mas os criminosos fugiram. Além de Elida, a UPP informou que, até às 15h50, não havia registro de presos ou feridos no incidente.
(*) Com informações do G1
Compartilhe esta notícia com um amigo
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed