Fluminense e Chapecoense empatam em jogo de seis gols

Chapecoense-SC e Fluminense-RJ disputaram um grande jogo na noite desta segunda-feira (3). Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), o Tricolor das Laranjeiras e o Verdão do Oeste empataram em 3 a 3. Com o resultado, o time carioca foi a 16 pontos e agora é o 7º colocado na tabela de classificação. Os catarinenses têm 14 e estão no 14º lugar.
O Fluminense teve tudo para construir uma vitória tranquila. O Tricolor saiu na frente do placar com um minuto e meio de bola rolando, sendo o gol mais rápido deste Brasileirão. Calazans passou para Gustavo Scarpa, que viu Richarlison em boa colocação e enfiou a bola. O atacante bateu cruzado para balançar a rede. O empate da Chape, no entanto, não demorou muito. Aos 12, Andrei Girotto levou a melhor em dividida e a bola sobrou entre Reginaldo e Rossi. O zagueiro tricolor caiu e não conseguiu ficar com a bola. Rossi aproveitou, partiu livre e deslocou Júlio César para deixar tudo igual. O Verdão do Oeste conseguiu a virada ainda no primeiro tempo. Aos 42, Reinaldo cobrou lateral na área, Andrei Girotto cabeceou para o meio da área, Arthur chegou antes de Júlio César e mandou para o fundo da rede.
|
|
Na etapa final, aos 24 minutos, o Fluminense chegou ao empate. Wellington driblou Diego Renan, acelerou pela esquerda e cruzou para Pedro tocar com o ombro para o fundo da rede. Dez minutos depois, Rossi deu carrinho em Lucas no meio de campo e recebeu cartão vermelho do árbitro. Mesmo com um a menos, a Chapecoense não se entregou e buscou o terceiro gol. Aos 37, Reinaldo recebeu de Lucas Mineiro e cruzou na área. Arthur cabeceou para baixo e anotou mais um para o Verdão. O Tricolor não desistiu e, aproveitando a superioridade numérica, arrancou o empate já na marca dos 47 minutos. Wellington fez bela jogada pela esquerda, cruzou e Richarlison cabeceou para o meio da área. Marcos Júnior apareceu na pequena área e completou para o gol.
O Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (9), diante do Bahia-BA, na Fonte Nova, em Salvador (BA). No mesmo dia, a Chapecoense recebe o Atlético-PR na Arena Condá, em Chapecó (SC).
FLUMINENSE 3 X 3 CHAPECOENSE
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 3/7/2017, às 20h
Local: Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO)
Renda/Público: Ainda não divulgados.
Cartões amarelos: Richarlison, Orejuela e Marcos Junior (FLU); Lucas Mineiro, Diego Renan, Rossi e Fabricio Bruno (CHA)
Cartão vermelho: Rossi (CHA).
GOLS: Richarlison (1-0, 1’/1ºT), Rossi (1-1, 12’/1ºT), Arthur Cayke (1-2, 41’/1ºT), Pedro (2-2, 24’/2ºT), Artur Cayke (2-3, 36’/2ºT) e Marcos Junior (3-3, 47’/2ºT)
FLUMINENSE: Júlio César; Lucas (Lucas Fernandes, 39’/2ºT), Henrique, Reginaldo e Léo (Wellington SIlva, Intervalo); Orejuela (Marcos Junior, 39’/2ºT), Wendel e Gustavo Scarpa; Marcos Calazans, Richarlison e Pedro – T: Abel Braga
CHAPECOENSE: Jandrei; Diego Renan (Nathan Pelae, 41’/2ºT), Douglas Grolli, Fabrício e Reinaldo; Andrei Girotto, Lucas Mineiro e Lucas Marques; Rossi, Arthur Cayke (Luiz Otávio, 45’/2ºT) e Wellington Paulista (Lourency, 30’/2ºT) – T: Vagner Mancini
(*) Com informações da CBF
Compartilhe esta notícia com um amigo
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed