Main Menu

Corpo de Arthur foi enterrado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense

Bebê morreu um mês depois de ser baleada ainda no útero da mãe

O corpo do bebê Arthur, que faleceu um mês após ter sido baleado ainda no interior do útero da mãe, foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (31). O velório que reuniu cerca de 60 pessoas,foi no Cemitério Nossa Senhora Das Graças (Tanque do Anil), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Durante o cortejo até a gaveta 22, na Quadra 10, onde o corpo foi depositado, os pais da criança, Claudineia dos Santos Melo e Clebson Cosme da Silva, carregaram o caixão no colo, em silêncio.

Foram dez minutos até que o sepultamento fosse concluído. Duas músicas religiosas foram tocadas no velório de Arthur: “Entra na minha casa”, de Regis Danese; e “Eu preciso de ti (Senhor)”.

Visivelmente abalados, os parentes da criança não quiseram falar com a imprensa.

 
 


Arthur morreu neste domingo, exatamente um mês após ser baleado no ventre da mãe, no dia 30 de junho, na Favela do Lixão, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Às 10h45m desta segunda-feira, o corpo da criança foi liberado do Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio, onde passou por necropsia.

O menino estava internado no Hospital estadual Adão Pereira Nunes, também em Caxias. A morte de Arthur causou comoção nas redes sociais. Centenas de pessoas comentaram sobre o fim da luta do menino pela vida.

LEIA TAMBÉM:

MORRE NO RIO O BEBÊ ARTHUR QUE FOI BALEADO QUANDO ESTAVA NA BARRIGA DA MÃE

MÃE DO BEBÊ ARTHUR, ATINGIDO AINDA NO ÚTERO, TEM ALTA MÉDICA

(*) Com informações de O Globo

Compartilhe esta notícia com um amigo






Comments are Closed