Main Menu

Sócia de Clínica Médica mantém funcionária em Cárcere Privado em Itaperuna

De acordo com o relato de uma funcionária de uma uma clínica médica de renome em Itaperuna, no noroeste Fluminense, uma sócia do estabelecimento de saúde, estaria supostamente desviando dinheiro há um certo tempo, segundo uma funcionária da contabilidade da empresa disse que havia descoberto. Ciente disso, um dos sócios pediu para que ela se afastasse por alguns dias até resolver como ficaria a sociedade dali em diante.

Com raiva de ter sido descoberta, supostamente teria planejado uma vingança, contando com a ajuda de duas cúmplices. Na quinta-feira (17) aproveitou-se de um momento mais tranquilo na clínica e obrigou uma funcionária, que é fonoaudióloga, a ficar dentro de uma sala, com a boca da vítima tampada para que não gritasse por socorro. O trio também tirou o celular da vítima e fecharam as portas.

 
 


Neste meio-tempo, outra funcionária retornou de um serviço externo, ao perceber que a sala estava trancada e ouvir gritos de socorro abafados, telefonou imediatamente para a polícia.

Quando os agentes chegaram, a vítima já estava fora da sala e a clínica de portas abertas pois a sócia percebeu que a polícia foi chamada e tentou demonstrar que tudo estava normal no local.

A suspeita do crime de cárcere privado contou uma versão confusa da história e a vítima, aos prantos, a desmentiu, dizendo que passou por momentos de terror. Se a colega de trabalho não tivesse voltado, percebido tudo e ligasse para a polícia, ela não sabe como tudo teria terminado.

A denúncia foi encaminhada para o juizado criminal.

(*) Com informações do Blog do Adilson Ribeiro

Compartilhe esta notícia com um amigo






Comments are Closed