Main Menu

Dois policiais civis morrem em grave acidente no Trevo de São José, na RJ-178

Dois policiais civis morreram em um grave acidente manhã desta sexta-feira (08), no local conhecido como Trevo de São José, na RJ-178 que liga Quissamã a Macaé. Getúlio Ernesto da Silva, 39 anos, e Waldecyr de Oliveira Barros eram lotados na 130ª Delegacia Legal de Quissamã.

Um outro policial que estava na viatura identificado como Adriano de Marins Moreira, 32 anos, foi socorrido para o Hospital Público de Macaé (HPM). A colisão frontal foi com um carro de passeio, modelo Citroën. O motorista, que ainda não foi identificado, também teve ferimentos e foi socorrido para o HPM.

 
 


Equipes do Corpo de Bombeiros de Macaé estiveram no local em atendimento. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Macaé.

Em nota a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que “as investigações estão a cargo da 130ª DP (Quissamã) para apurar as causas do acidente, ocorrido nesta manhã, em Quissamã, que matou dois policiais civis após a viatura em que eles estavam bater em um carro. A perícia foi acionada para o local. Um policial e o motorista do outro veículo ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital da região”.

(*) Com informações do Ururau






Comments are Closed