Operadora Vivo deixa moradores de Itaperuna sem sinal
Apesar de pagar a conta mensalmente sem qualquer atraso, os clientes da operadora Vivo estão ficando sem sinal sem ao menos sequer conseguir fazer ou receber chamadas. As reclamações são constantes no Bairro Cehab onde o problema surgiu deste janeiro. Os usuários da operadora tem enfrentado problemas para acessar a internet móvel, seja em 3G ou 4G. A operadora não divulgou qualquer informação sobre o problema, no entanto vários assinantes têm reclamado da dificuldade de usar os planos de dados e até mesmo de falar.
Ao ligar para a operadora no 1058 o atendente manda fazer o tradicional procedimento de tira e coloca chip, liga e desliga o celular, mas nada disso resolve o problema de sinal fraco.
|
|
Outro problema enfrentado pelos clientes da Vivo no Bairro Cehab é de que quando falta energia, a operadora também corta o sinal, caso este que talvez seja resolvido com baterias que substituiriam a energia elétrica de imediato.
Apesar de tentarmos uma resposta com a companhia não obtivemos resposta até o fechamento da matéria.
Outras cidades da Região com o mesmo problema de Itaperuna
Um leitor também fez a mesma reclamação referente a Vivo, informando que desde o ultimo final de semana a região de Campos dos Goytacazes e São João da Barra-RJ apresenta o mesmo tipo de falhas como acontece em Itaperuna. Segundo o leitor a operadora informa que não há registro de falhas na região conforme atendimento no 1058 que pede realizar o procedimento padrão de atualização na linha do cliente. Ele também informou que a Nextel apresenta o mesmo problema devido usar a rede da Vivo que é parceira.
(*) Com informações e Fotos de Rádio Itaperuna Gospel FM
Related News
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed