Main Menu

Taxista de Itaperuna que estava desaparecido foi encontrado morto em São Gonçalo

A Polícia militar divulgou na noite desta terça-feira (20) que o taxista Samuel Jamil Ferreira foi encontrado sem vida, con varias facadas entre os bancos da frente o de trás dentro do seu próprio carro, no Jardim Catarina, em São Gonçalo/RJ, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Ele tinha feito uma corrida de Itaperuna para Niterói, na segunda-feira (19) e não mais manteve contato com a família.

A polícia da Divisão de Homicídios informou que houve luta corporal entre a vítima e seus agressores.

 
 


Samuel trabalhava em um Fiat Uno Branco, Placa HMF-2850, Itaperuna/RJ e fazia ponto em frente ao Hospital São José do Avaí. Há informações de que as câmeras de vigilância da BR-101 registraram a passagem do veículo por volta das 19h, em alta velocidade na região de Rio Bonito.

A polícia está analisando as imagens e todo o material coletado no interior do veículo. As últimas chamadas recebidas pelo taxista também estão sendo investigadas e pessoas deverão ser convocadas a prestar depoimentos em Niterói sobre o caso que abalou a cidade do Noroeste Fluminense.

O corpo do taxista será sepultado nesta quinta-feira (22) em Itaperuna ás 9h00. O velório está sendo realizado na Igreja Betesda no bairro Cidade Nova.






Comments are Closed