Main Menu

Mulher morre eletrocutada após caminhonete derrubar poste em Cambuci

Moradora de Vieira Braga chegou a ser socorrida por populares, mas não resistiu e faleceu no Hospital Augustinho Gesuald Blanc, em Aperibé

Uma mulher de 58 anos morreu na tarde deste domingo (25) após receber uma descarga elétrica na estrada que liga a localidade de Vieira Braga ao distrito de Três Irmãos, em Cambuci. Cerca de vinte minutos antes da fatalidade, uma caminhonete havia colidido contra um poste e derrubado a rede elétrica.

De acordo com uma leitora do jornal, que presenciou o ocorrido, Maria Giorgina Ribeiro teria tocado em uma cerca de arame que estava energizada. “Eu cheguei no local depois que a caminhonete bateu no poste. De repente escutei gritarem que havia alguém agarrado na cerca”, conta ela.

O Corpo de Bombeiros de Cambuci foi acionado para o resgate, mas Maria já havia sido socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Augustinho Gesuald Blanc, em Aperibé. Na unidade de saúde, a equipe médica e de enfermagem tentou reanimar a paciente por cerca de uma hora, porém, Maria não resistiu aos ferimentos. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

 
 


O veículo que teria se chocado contra o poste seria uma caminhonete Toyota Bandeirante, que transportava legumes. O condutor não se feriu.

A Polícia Militar esteve no local até a realização da perícia. O caso foi registrado na 142ª Delegacia Policial de Cambuci.

(*) Com informações da Folha Itaocarense






Comments are Closed