Jair Bolsonaro sofre atentado em Juiz de Fora

Candidato a presidência levou facada no abdome e homem foi preso pela polícia
O candidato Jair Bolsonaro (PSL), sofreu um atentado na tarde desta quinta-feira (06) em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. Um dos seguranças que acompanhava o candidato conseguiu prender o suspeito da agressão. Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, na região do Parque Halfald. Enquanto ele acenava para os simpatizantes de sua candidatura, uma pessoa se aproximou dele e desferiu uma facada na barriga do político.
|
|
O filho de Bolsonaro deu a notícia da agressão sofrida por seu pai no Twitter
O suspeito foi preso, segundo a Polícia Federal. A PF vai instaurar inquérito para apurar a agressão. No momento do ataque, o deputado usava um colete à prova de balas.
Uma fonte ligada ao candidato disse que o ferimento é superficial, e que Bolsonaro estava sendo atendido na Santa Casa de Juiz de Fora.
A polícia identificou o autor da facada em Jair Bolsonado como sendo Adélio Bispo de Oliveira, residente em Montes Claros-MG, que fica a quase 700 quilômetros de Juiz de Fora e que seria ligado a um movimento esquerdista daquela região.
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed