Main Menu

Homem é assassinado e enterrado no quintal de casa, pela companheira e irmã

O lavrador Anderson Carneiro de Almeida, o Andrinho, de 37 anos, foi desenterrado no quintal do Sítio Boa Vista, zona rural de Varre-Sai, no início da noite desta sexta-feira (09). A Polícia Militar recebeu uma denúncia pelo serviço de emergência 190 dando conta que o homem havia sido executado no endereço.

A mulher de 35 anos foi questionada do caso e confessou ter cometido o crime. De acordo com ela, o companheiro foi morto com machadas e facadas, para completar queimou o corpo. A infratora disse ter contado com a ajuda da cunhada, irmã de Anderson.

 
 


A companheira disse ainda que no sábado (03/11) foi forçada a ter relações sexuais com Anderson. Após o ato, o homem partiu para cima dela com um machado. Conseguiu escapar da investida e com o mesmo machado acertou a cabeça do lavrador. Depois, arrastou o companheiro para dentro de casa e chamou a cunhada, que teria dado três facadas no peito do irmão. As duas queimaram o corpo, como o resultado não foi o esperado decidiram enterrar no quintal.

Já a mulher de 28 anos, irmã da vítima, alegou ter sido chamada pela cunhada. Quando chegou ao endereço seu irmão estava morto e ajudou enterrá-lo.

As duas foram autuadas por homicídio e ocultação de cadáver na 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana, responsável pelo plantão de área. Elas permaneceram presas à disposição da Justiça.

(*) Com informações do diário do Noroeste – Fotos: Rádio Natividade FM






Comments are Closed