Servidores municipais de Bom Jesus do Norte podem parar nesta quinta-feira

Em Bom Jesus do Norte a situação está à beira do caos administrativo, o Sindicato dos Servidores Públicos (SINDSERV ABC) não conseguindo um acordo com a administração do prefeito Marquinhos Messias e poderá decidir por uma paralisação para esta quinta-feira (22). A paralisação será uma advertência indicativa de uma greve com data ainda a ser definida, caso não atenda as exigências da categoria.
O sindicato reclama da falta de reajuste salarial, da retirada do tíquete alimentação para os servidores, reajuste dos valores pagos a extensão de carga horária, revisão das gratificações entre outros benefícios.
|
|
Os servidores compareceram à Sessão na Câmara e expuseram a situação para os vereadores e da gravidade da situação.
Para o prefeito Marquinhos Messias, os reajustes são necessários, mas informou que o município hoje não tem como honrar com tudo, visto que a condição do município não é boa. O Piso Nacional dos Professores o governo municipal está pagando e isso é uma das necessidades que deveria ser cumprida por força da Lei.
O prefeito destacou que os salários dos servidores estão rigorosamente em dia e pagos dentro do mês vigente.
Os Servidores do Município de Bom Jesus do Norte está também contando com o apoio de representantes do Sindicato de Bom Jesus do Itabapoana (Foto).
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed