Policiais da DH-Capital prendem homem acusado de ter matado a namorada na frente da própria avó
Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) prenderam, na terça-feira (20/11), em cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pelo Plantão Judiciário da Capital/RJ, Victor dos Santos Lima, de 32 anos, que responde pelo crime de feminicídio qualificado, praticado contra a namorada dele, Bruna de Souza Oliveira, de 19 anos de idade.
O crime foi praticado no último dia 18/1, no interior da residência do casal, situado na Estrada dos Teixeiras, n° 1492, Taquara, na Zona Oeste, durante uma discussão fútil entre o casal.
|
|
Após o crime, Victor se apresentou em sede da 33ª DP (Realengo) apresentando uma versão inverídica dos fatos, relatando que a vítima tinha passado mal e sofrido convulsões, vindo a morrer em seguida.
Já em sede da Especializada, durante suas declarações, Victor entrou em contradição e acabou por confessar a prática do crime, relatando que após uma discussão, apertou o pescoço da vítima com as mãos largando-a em seguida sobre o sofá, já desmaiada e expelindo espuma pelo nariz e pela boca.
O crime foi praticado na presença da Sra. Idenir Figueira da Silva de 74 anos de idade, avó de Victor, que ainda tentou evitar as agressões.
Após as agressões, Victor fugiu do local e a senhora, Idenir procurou por socorro, sendo atropelada em via pública, se encontrando atualmente internada com fratura do fêmur.
(*) Com informações de Rádio Gospel FM de Itaperuna e Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Related News
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed