Main Menu

Amanda Nunes nocauteia Cris Cyborg no UFC 232 e ganha mais um cinturão

Lutadora baiana se torna a primeira mulher a conquistar dois cinturões do UFC simultaneamente e encerra uma era de 13 anos sem derrotas da curitibana.

Bastou apenas 51 segundos para que o mundo conhecesse uma nova campeã dos pesos-penas do UFC. A baiana Amanda Nunes, que já detinha o cinturão dos pesos-galos da organização, fez história na madrugada deste domingo (30) e se tornou a primeira mulher a deter dois cinturões do UFC ao nocautear ninguém menos que Cris Cyborg no primeiro round em Los Angeles.

Já de inicio a abriu de maneira frenética e as lutadoras buscaram uma trocação franca, com Cyborg na iniciativa, mas Amanda Nunes mostrou que a sua precisão poderia fazer a diferença.

 
 


Depois de um chute certeiro que desequilibrou Cyborg, a baianinha acertou dois golpes que derrubaram Cyborg pela primeira vez.

A curitibana conseguiu se levantar, mas uma saraivads de golpes em sequência acabaram com o maior reinado do MMA feminino na história.

Caída com o rosto no chão, Cris Cyborg não chegou a ver Amanda Nunes subir na parece do octógono já comemorando a sua vitória.

A estrutura do UFC ficou abalada e agira os amantes do UFC esperam o mais breve a luta de revanche entre as lutadoras.

Gustafsson e recupera o cinturão dos pesos-meio-pesados do UFC

O campeão voltou – com muita dificuldade, mas voltou. Jon Jones retomou o cinturão dos pesos-meio-pesados ao vencer Alexander Gustafsson pela segunda vez, na luta principal do UFC 232, em Los Angeles.

Se a primeira luta entre os dois rivais foi mais parelha e decidida nas pontuações dos juízes laterais, a segunda foi resolvida com um nocaute técnico aos 2m02s do terceiro round, o que não significa que foi mais fácil. “Bones” demorou a se reencontrar no octógono, viu o adversário sueco abrir vantagem, mas enfim mostrou todo seu potencial no terceiro período.






Comments are Closed