Main Menu

Quatro bueiros explodem no Rio de Janeiro assustando pedestres e condutores de veículos


É a situação dos bueiros continua no Rio de Janeiro
É a situação dos bueiros continua no Rio de Janeiro

A situação parece não ter fim. Nesta segunda-feira (04/07), mais bueiros explodiram no rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a explosão aconteceu por volta das 16h20 na rua da Carioca, esquina com a rua Uruguaiana, na região central da capital fluminense. Ainda segundo os bombeiros, três pessoas que passava pelo local tiveram ferimentos.

Técnicos compareceram para fazer avaliação no local
Técnicos compareceram para fazer avaliação no local

A Light informou que técnicos foram imediatamente para o local e que colocou Assistentes Sociais para o acompanhamento das pessoas feridas. Houve reclamação de que no local havia um cheiro forte de gás e companhia de distribuição do combustível também compareceu para vistoria.

Por conta de um problema com um bueiro, a rua da Assembleia, entre a avenida Rio Branco e a rua da Carioca, estava fechada até as 17h08. A concessionária Light informou através da sua assessoria de imprensa que uma equipe foi enviada até o local do acidente.

Explosões

Na última terça-feira (28) um bueiro explodiu no Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro. O acidente destruiu duas cabines telefônicas da rua. Ninguém ficou ferido.

No sábado (25), um bueiro explodiu na rua Constante Ramos em Copacabana, na zona sul. A explosão, que atingiu duas caixas subterrâneas, foi causada por um curto-circuito em cabos de baixa tensão.

No dia 19 de junho, um funcionário da Light ficou ferido após a explosão de um bueiro na rua Conde do Bonfim, na Tijuca, zona norte do Rio. Ele teve queimaduras de segundo grau em 46% do corpo.

Outro bueiro explodiu no dia 1º de junho na esquina das ruas da Constituição e Gomes Freire, no centro.

No dia 1º de abril, um bueiro explodiu na avenida Nossa Senhora de Copacabana, na zona sul. A explosão foi tão forte que abriu uma cratera no meio da rua.

Na ocasião, o presidente da Light, Jerson Kelman, admitiu que 130 bueiros da cidade estão sob o risco de explosão. Kelman também anunciou a instalação de câmeras de segurança e sensores de calor para evitar novas explosões.

Com informações do R7









Comments are Closed