Main Menu

Polícia está investigando o suicídio na morte de Leila Lopes

Leila Lopes na década de 90 foi uma das atrizes mais convidadas para trabalhar em novelas
Leila Lopes na década de 90 foi uma das atrizes mais convidadas para trabalhar em novelas

A atriz Leila Lopes, encontrada morta na madrugada desta quinta-feira, deixou cartas para a família e o marido. As informações são da Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso como suicídio.

Ao lado do corpo dela, havia embalagens vazias de antidepressivos, o que leva à hipótese de overdose. Segundo a polícia, o corpo de Leila não apresentava marca de violência física. Também não há sinal de arrombamento no apartamento, localizado na Vila Suzana, região do Morumbi, zona sul de São Paulo.

O corpo da atriz deve ser enterrado nesta sexta-feira (4), em São Leopoldo, cidade onde nasceu. A família ainda não divulgou os horários do velório e do enterro.

PMs do 16º Batalhão foram acionados por volta de 2 horas via 190 por uma testemunha e, ao chegarem no local, encontraram a atriz já morta. Uma equipe dos bombeiros também foi acionada, e constatou parada cardiorrespiratória seguida de morte.

A atriz, que nasceu em 1969 na cidade de São Leopoldo (RS), fez sua primeira novela de destaque em 1990: “Pantanal”, da rede Manchete. Mas tornou-se conhecida do público na pela da professorinha Lu no folhetim “Renascer”, da Globo, em 1993. Leila também integrou o elenco de “O Rei do Gado”, da mesma emissora, em 1996.






Comments are Closed