Main Menu

Cinco homens foram detidos por possível atentado contra ex-secretário de Segurança do Estado, Josias Quintal


Cinco homens foram detidos e levados para Delegacia de Miracema, por possível atentado contra ex-secretário de Segurança do Estado, Josias Quintal
Cinco homens foram detidos e levados para Delegacia de Miracema, por possível atentado contra ex-secretário de Segurança do Estado, Josias Quintal

No Noroeste Fluminense a Polícia investiga uma possível preparação para um atentado contra a vida do ex-secretário de Segurança do Estado do Rio de Janeiro, Josias Quintal. Depois de prenderem um homem por tráfico de drogas em Aperibé, no noroeste do Estado do Rio de Janeiro, policiais militares (29º BPM) detiveram cinco homens que estariam armando uma emboscada para assassinar o ex-secretário de Segurança Pública.

A Delegacia de Santo Antônio de Pádua (136ª DP) investiga um possível plano para matar o ex-secretário de Segurança Pública e ex-deputado federal, Josias Quintal, no último domingo (28).

O suspeito de traficar drogas foi preso em um quarto de hotel com 339 papelotes de cocaína e 74 buchas de maconha. Os outros detidos também estavam hospedados no mesmo hotel.

Segundo os policiais, os cinco homens estariam em atitude suspeita em um carro na estrada de acesso à fazenda de Quintal. Eles foram detidos depois de um cerco da polícia e levados para a Delegacia de plantão, em Miracema (137ª DP), na mesma região. Entre os suspeitos estava um policial militar lotado no Batalhão de Olaria (16º BPM), que teria passagem por agressão. Depois de registrar o caso, o delegado Luiz Augusto Carvalho de Souza, liberou os cinco suspeitos. O outro homem ficou preso e foi levado na manhã desta segunda-feira (29) para a Casa de Custódia de Itaperuna, também na região noroeste do estado.

Esse seria o segundo atentado contra o ex-secretário de segurança. Em 2009 o secretario de indústria e comércio de Aperibé foi assassinado à tiros e as investigações indicavam que ele teria sido morto por engano, já que o alvo seria Josias Quintal.









Comments are Closed