Main Menu

Subsecretário de Estado de Governo da Região Metropolitana é exonerado depois de envolver em acidente


Alexandre Felipe Vieira Mendes, Subsecretário de Estado de Governo da Região Metropolitana, é exonerado depois de envolver em acidente
Alexandre Felipe Vieira Mendes, Subsecretário de Estado de Governo da Região Metropolitana, é exonerado depois de envolver em acidente

A Secretaria de Estado de Governo informou que o subsecretário de Estado de Governo da Região Metropolitana, Alexandre Felipe Vieira Mendes, foi exonerado do cargo nesta segunda-feira (29/08). Também foi exonerada Eloisa Helena Souza da Silva, coordenadora de uma das equipes de fiscalização da Operação Lei Seca que autorizou a ida de um reboque da operação ao local do acidente em que o subsecretário se envolveu, na noite da última quinta-feira (25/08). As exonerações sairão publicadas no Diário Oficial desta terça-feira (30/08).

Entenda o caso

Na noite da última quinta-feira, Alexandre atropelou quatro pessoas no bairro de Itaipu. Uma das vítimas, Ermínio Cosme Pereira, de 52 anos, que passava pelo local de bicicleta, sofreu traumatismo cranioencefálico e cervical e morreu. Uma mulher de 30 anos e seus filhos de dois e cinco anos de idade também foram atendidos. O ex-coordenador da Lei Seca será indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Em depoimento à polícia, Alexandre admitiu ter bebido meia taça de vinho antes do acidente. A Secretaria de Governo também exonerou Eloísa Helena Souza da Silva, coordenadora de uma das equipes de fiscalização da Operação Lei Seca. Ela autorizou a ida de um reboque da operação ao local do acidente em que o então subsecretário se envolveu.









Comments are Closed