Main Menu

Tráfico de drogas em Natividade leva mais de 20 para a Casa de Custódia em Itaperuna


Tráfico de drogas em Natividade leva mais de 20 para a Casa de Custódia em Itaperuna
Tráfico de drogas em Natividade leva mais de 20 para a Casa de Custódia em Itaperuna

As Polícias Civil e Militar fizeram no final de semana no município de Natividade de Noroeste Fluminense uma operação com a finalidade de prender pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na Região. Em Natividade 22 suspeitos de tráfico de drogas foram presos por uma investigação que teve início em dezembro de 2010.

“Essa investigação começou no furto de um mercado aqui. Foi um furto relevante. Foi subtraído aproximadamente a quantia de R$ 20 mil. Vimos que o autor também era ligado ao tráfico. Então realizamos diversas diligências para além de resolver esse furto, apurar tráfico e associação de tráfico de drogas no município de Natividade” , relatou o delegado Gesner Bruno.

A delegacia do município estava lotada. Parentes, amigos e curiosos buscavam informações sobre o caso.

Duas mulheres e 21 homens foram presos. Entre os presos, está um funcionário da prefeitura. Segundo a polícia, ele é suspeito de desviar dinheiro de um programa de assistência social para a compra de drogas.

“Esse funcionário também já está preso nessa operação. E possivelmente, a investigação continuará principalmente nesse ponto para apurar eventuais outras responsabilidades”, disse o delegado.
Os homens foram transferidos para a Casa de Custódia de Itaperuna e as mulheres foram para o presídio feminino de Campos, no Norte Fluminense. A prisão é preventiva.

“Isso é apenas uma etapa em nossa pretensão tanto da Polícia Civil e Militar para continuar reprimindo o trafico de drogas no município de Natividade e também em Varre-Sai, que faz parte da área da nossa delegacia” , disse o delegado.

(*) Com informações do G1









Comments are Closed