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Operadora Vivo deixa usuários do Norte e do Noroeste Fluminense sem celulares


Operadora Vivo deixa usuários do Norte e do Noroeste Fluminense sem celulares
Operadora Vivo deixa usuários do Norte e do Noroeste Fluminense sem celulares

No início da tarde desta segunda-feira (05/09) a operadora de celulares Vivo apresentou problemas em suas redes de transmissão em todo o Norte e Noroeste Fluminense. A Agência Nacional de Telefonia (Anatel) está investigando a situação.

Usuários da operadora estão sem conseguir se comunicar por meio de seus celulares. Os aparelhos da Vivo, aparentemente, sem sinal. As empresas ainda não divulgaram o horário em que o sistema voltará a funcionar.

Usuários são prejudicados e ficam sem respostas
Diversos usuários reclamam da falta de sistema tanto no serviço de voz como de internet. Ana Claudia Medeiros que é comerciária se sentiu prejudicada:

“Percebi que estava sem sinal por volta das 15h30 e perguntei a colegas de trabalhado se eles estavam sem sinal e estavam. Daí fui ao twitter e vi que o problema era generalizado”, disse.

Vários usuários tentaram falar pelo SAC no número 1058 e não conseguiram atendimento e só ouviram a chata musiquinha por horas sem sequer um alô de um atendente.

COMUNICADO DA VIVO

A Vivo informa que nesta segunda-feira, 05/09, detectou falhas em seus equipamentos de transmissão do serviço celular, na região Noroeste do Estado do Rio de Janeiro, que podem ter causado dificuldades pontuais na utilização de seus serviços nos municípios de Cardoso Moreira, Itaperuna, São Francisco de Itabapoana, Porciuncula, Laje do Muriae e Natividade das 18 horas de ontem (05/09) até as 03:00 horas da madrugada de hoje (06/09). Desde então, o serviço opera normalmente.

A Vivo reafirma, assim, o seu compromisso com a qualidade e transparência na comunicação com seus usuários.

NOTA DA REDAÇÃO

A Redação desta Emissora procurou informações sobre os fatos que levaram a interrupção do serviço da VIVO em Itaperuna e Região, no entanto sem êxito, pois, pelo telefone do SAC 1058 as informações eram inconclusas. Informamos ainda que a interrupção se deu das 12h00 do dia 05/09 às 03h00 do dia 06h00 e que se deu em todo o Norte e Noroeste Fluminense e não somente nas cidades citadas pela operadora.









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