MP pede e juíza manda prender dois ex-policiais em Itaperuna por roubo de cargas

A ação era para cumprir seis mandados de busca e apreensão em São José de Ubá, também no noroeste fluminense. Os mandados foram expedidos pela juíza de Itaperuna a pedido do Ministério Público na cidade. As investigações começaram a 60 dias, a partir de uma denúncia sobre a ação de uma quadrilha de roubo de cargas na região.
Três homens, entre eles dois ex-policiais militares, foram presos na manhã desta terça-feira (11) durante uma operação da PM em Itaperuna (29º BPM), no noroeste do Estado do Rio de Janeiro. Os três são suspeitos de envolvimento o com roubo de cargas nas divisas do Estado com Minas Gerais e Espírito Santo.
Com os detidos foram apreendidas cinco armas, duas facas ninja, duas blusas da Polícia Militar, dois bonés da PM e um coldre igual ao usado pelos policiais para colocar a arma. Um dos policiais servia no Espírito Santo e o outro no Rio de Janeiro.
Os detidos e o material foram levados para a Delegacia de Itaperuna (143ª DP), onde o caso foi registrado. Os suspeitos devem responder por formação de quadrilha, roubo de cargas e porte ilegal de armas.
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed