Main Menu

Jogador Marcelinho Paraíba é preso e indiciado por estupro


Jogador Marcelinho Paraíba é preso e indiciado por estupro
Jogador Marcelinho Paraíba é preso e indiciado por estupro

Foi detido na madrugada desta quarta-feira (30/11) o jogador Marcelinho Paraíba do Sport Club do Recife. Ele estava dentro de seu próprio sítio no bairro Nova Brasília, em Campina Grande, durante uma festa que era realizada segundo informações do Centro da Polícia Militar daquela cidade. Três amigos do jogador também foram detidos, mas por desacato à autoridade.

Segundo a polícia, Marcelinho foi detidos após uma denúncia de uma jovem que diz ter sofrido tentativa de estupro dentro do local. Dez viaturas cercaram o imóvel, e durante a abordagem dos agentes, houve resistência de alguns dos homens participantes da festa.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fernando Zocola, a vítima alegou que Marcelinho deu um beijo que cortou e machucou a boca dela.

O advogado do atleta, Afonso Vilar, afirmou que entrará com pedido de habeas corpus para retirar seu cliente da prisão. Já os três amigos do jogador deverão ser liberados ainda nesta quarta-feira, depois do pagamento de R$ 1.000 de fiança.









Comments are Closed