Tio mata a própria sobrinha de 5 anos asfixiada após tentativa de estupro

O tio da menina Maria de Fátima dos Santos, 5 anos, que foi encontrada morta, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, às margens de um rio em Santa Cruz, afirmou na noite desta quinta-feira (08/12) que foi ele o responsável pelo assassinato da garota. Segundo informações da Divisão de Homicídios, ele teria asfixiado a menor após tentar estuprá-la.
“Mesmo que seja meu irmão, quero que culpado apodreça na cadeia”, diz pai de menina

Ainda segundo a DH, o tio de Maria de Fátima foi preso em flagrante. Ele irá passar a noite na delegacia para os procedimentos padrões e será levado para a unidade da Polinter na sexta-feira (9). O suspeito de 20 anos foi preso na tarde desta quinta após agentes da DH terem encontrado o corpo da garota.
O pai da menina lembra que o irmão chegou a ajudar nas buscas pela criança, que estava desaparecida desde a tarde de quarta-feira (7).
– Quando a polícia chegou, o meu irmão ficou nervoso e disse fui eu. Pode ser o meu irmão ou outra pessoa, mas eu quero que o culpado apodreça na cadeia. É uma dor muito forte. É como abrir o seu corpo, tirar parte do seu coração e jogar fora.
Sandro disse ainda que o irmão é usuário de drogas e que ele tinha o hábito de brincar com os seus cinco filhos. O pedreiro espera o resultado do laudo da perícia para saber as causas da morte da menina.
A mãe da menina, Maria Lúcia Francisca dos Santos, diz acreditar que Maria de Fátima tenha sido levada por uma pessoa conhecida, já que, segundo ela, a garota era tímida e “tinha medo de tudo”.
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed