Homem se entrega depois de sequestrar e fazer mulher de refém

Ademilson Henrique Vieira, de 28 anos, que sequestrou e mantinha a ex-mulher refém por mais de 24 horas dentro da casa onde o casal morava, no bairro São Jorge, na cidade de Paranavaí, no noroeste do Paraná se entregou à polícia nesta quarta-feira (28/12). Armado com um revólver calibre 38, Vieira, chegou a afirmar que liberaria Jéssica Tatiane Soares, de 20 anos, durante a madrugada desta quarta-feira (28), mas a jovem se recusou a deixar o imóvel, pois percebeu que o ex-marido está com quadro depressivo e dava indícios de que cometeria suicídio caso ficasse sozinho na residência. A jovem depois de libertada foi atendida por paramédicos que estavam de plantão no local.
Vieira e a ex-esposa têm uma filha de 3 anos, casaram-se há dois anos e meio e estão separados há três meses. Ele não se conforma com o fim do casamento. Policiais militares de Maringá e Curitiba, especializados neste tipo de negociação, foram acionados.
O suspeito chegou a exigir a presença de um advogado, com o qual conversou por telefone. Vieira não reivindica nada, o que dificulta o término desta crise negociada pela polícia. Na tarde de terça, ele entrou no ônibus onde estava a ex-mulher, sequestrou o coletivo até uma região próxima à casa dela e obrigou a vítima a entrar no imóvel com ele.
Ademilson foi levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado.
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed