Ônibus capota em Campos enquanto motorista dava troco a passageiro

Um ônibus da empresa Brasil capotou na manhã deste sábado (14/01) em Conselheiro Josino, distrito de Campos. Dos 25 passageiros que estavam no coletivo, 18 ficaram feridos. Ninguém morreu.
Segundo testemunhas, o motorista, que também acumulava o trabalho de cobrador, entregava o bilhete e o troco a uma passageira que tinha acabado de subir, quando perdeu o controle do veículo. O impacto foi tão grande que quebrou o para-brisa do ônibus. Passageiros tiveram que ser retirados pelas janelas. O acidente foi por volta das 7h30, quando o ônibus seguia em direção à BR-101. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Ferreira Machado.
De acordo com o gerente da empresa Brasil, Carlos Henrique Fagundes, o motorista do ônibus disse que uma passageira chamou a atenção dele puxando pela camisa para pedir o troca. Com isso ele teria perdifdo o controle da direção. Ele disse, ainda, que a empresa está dando toda a assistência às vítimas.
O presidente do sindicato dos trabalhadores de transportes rodoviários de Campos, Roberto Virgílio, disse que nesta segunda (16) será aberta uma investigação para saber as causas do acidente. E reforçou que o sindicato é totalmente contra a dupla função de motorista e cobrador.
(*) Com informações do http://in360.globo.com
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed