Main Menu

Flamengo fica no empate com o Macaé pela Taça Guanabara


Flamengo fica no empate com o Macaé pela Taça Guanabara
Flamengo fica no empate com o Macaé pela Taça Guanabara

Na segunda rodada do Estadual, o Flamengo foi até Macaé enfrentar o time que leva o nome da cidade e não conseguiu sair do 0 a 0. Jael e Bottinelli quase marcaram em cobranças de falta, mas pararam no arqueiro adversário. Paulo Victor também trabalhou muito bem e garantiu a meta rubro-negra.

Na próxima sexta-feira (03.02), o Flamengo volta a jogar pelo Estadual, contra o Olaria, no Engenhão. No entanto, antes, na quarta-feira (01.02), o Rubro-negro tem partida decisiva pela Libertadores, diante do Real Potosí.

O Flamengo começou bem o jogo e logo aos oito minutos quase abriu o placar, numa cobrança de falta de Jael, no ângulo, mas o goleiro do Macaé conseguiu defender. Depois, a partida ficou morna, com os dois times sem conseguir criar situações reais de gol.

Somente aos 31 minutos o Fla chegou novamente. Bottinelli lançou Negueba, que concluiu forte. A bola passou muito perto, ao lado do gol. O Macaé, depois desse lance, passou a se mandar mais para o ataque e deu resultado. Pipico teve duas chances claras de gol, mas Paulo Victor apareceu bem em ambas.

Veio a segunda etapa e Luiz Antonio saiu para dar lugar a Muralha, no Flamengo, que quase abriu o marcador aos dois minutos. Depois de cruzamento na área do Macaé, Camacho desviou de cabeça e Jael por pouco não alcançou.

Aos 10, foi a vez de Camacho perder uma bela chance de gol. Cara a cara com o goleiro, o jovem meia do Fla não conseguiu dominar e concluir bem. Em resposta, o Macaé chegou com Pipico. O atacante mandou uma bomba de fora da área e acertou o travessão de Paulo Victor.

O lateral direito João Felipe sentiu câimbras e foi substituído por João Vitor, aos 31 minutos. Logo em seguida, o Macaé quase marcou. Wallacer, na entrada da área, bateu forte, no canto, mas Paulo Victor foi buscar e manteve a meta do Fla instransponível.

Já nos acréscimos, Bottinelli fez uma cobrança de falta sensacional, mas o goleiro do Macaé conseguiu pegar, numa defesa incrível. E com dois goleiros protagonistas não poderia ter outro placar senão o 0 a 0.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui









Comments are Closed